Juiz Sergio Moro

Sergio Moro é um excelentíssimo juiz federal brasileiro, moro é conhecido por comandar o julgamento de primeira instancia dos crimes identificados na operação lava jato.

Juiz Sergio Moro

Juiz Sergio Moro

Esta operação tem por si como o maior caso de corrupção do Brasil, tendo envolvidos políticos, empreiteiros e funcionários da Petrobras. Não esquecendo também, do possível envolvimento de nosso ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a atual presidente Dilma Rousseff.

Telefone Grampeado

Muitos brasileiros puderam ouvir áudios gravados de conversar entre o ex-presidente Lula e Dilma. Ambos, conversavam sobre um suposto cargo em que Lula iria se apossar para que com esta tática, as investigações fossem canceladas ou remediadas, o cargo que Dilma Rousseff iria ofertar a Lula era um cargo muito importante, um cargo de Ministro do Brasil.

Juiz Sergio Moro

Juiz Sergio Moro

Porém, Lula não pode tomar posse, por algumas atitude tomadas pelo Juiz Sergio Moro, que também foi o responsável por grampear os telefones de ambas as partes e assim liberar este áudio para que todos os brasileiros tomassem conhecimento de tal conversa acusadora.

Luta pela Justiça

Sergio Moro está em uma constante luta para que consiga colocar atrás das grades os ladrões de nosso país, tendo eles roubado bilhões de dinheiro e terem colocado nosso país em uma situação extremamente critica de crise, e ainda optando por recursos nada agradáveis aos brasileiros.

Tiveram que vender a Petrobras, pois a falta de dinheiro para suprir o pagamento de contas de nosso país estava em falta, pois a roubalheira que eles em si cometeram, não pode suprir as necessidades dos brasileiros.

Imagem de Amostra do You Tube

O país se encontra em estado critico, escolas de todo o Brasil sem educação de qualidade, com professores revoltados, e isto afetou também na merenda que é dada a escolas publicas, e municipais do país. Postos de saúde sem atendimentos, pois os médicos (as) não recebem salário à meses.

Vejam abaixo algumas fotos de Juiz Sergio Moro:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados
Categorias