Nasce Manuela Filha de Eliana

Todos nós gostamos de estar sempre atualizados, e a internet nos ajuda, pois conseguimos ter acesso a noticia em tempo real, como cada pessoa gosta de um tipo de noticia o acesso à internet ajuda e muito, pois ela nos permite o acesso a quase todo o tipo de informação.

Muitas pessoas gostam de acompanhar a vida de seus ídolos, e os paparazzi e até mesmo os próprios artistas através das suas redes sociais sempre postam e com isso os seus fãs sempre acompanham sua rotina.

Cegonha

Esse ano foi o ano da cegonha para as artistas, vemos muitas celebridades postando que seriam mamães neste ano de dois mil e dezessete, foram muitas futuras mamães postando o seu momento de amor.

Uma das celebridades que mais ouvimos falar foi apresentadora Eliana, a apresentadora chegou a ser afastada devido a risco na gravidez e todos queriam saber com detalhes como estava evoluindo a gestação da apresentadora.

Eliana

Eliana Michaelichen Bezerra, nasceu em São Paulo no dia vinte e dois de novembro no ano de mil novecentos e setenta e três, a apresentadora fez sua primeira aparição num comercial de sutiã em mil novecentos e oitenta e seis, mas foi no anos de mil novecentos e noventa que Eliana estreou na emissora SBT com o programa infantil Festolândia, mas devido ao alto custo, depois de três meses o programa foi cancelado.

Depois ela foi escalada pela emissora para apresentar o programa infantil Sessão Desenho que também por conta de gasto a apresentadora só aparecia da cintura para a cima, foi ai que lançou o seu primeiro sucesso Meus dedinhos.

Relacionamentos

A apresentadora Eliana nunca gostou de demonstrar muito de seus relacionamentos, a apresentadora sempre fez questão de mantê-los longe da mídia, seu primeiro namorado foi o cantor Marcos Quintela, que fez parte do grupo Dominó, o relacionamento durou seis anos.

A apresentadora teve outros relacionamentos, como com Luciano Hulck, edu Guedes, Roberto Justos, com o músico João Marcelo Bôscoli Eliana teve o seu primeiro filho Arthur que nasceu no ano de dois mil e onze, e no ano de dois mil e quinzecomeçou a namorar com Adriano Ricco,mantendo a união conjugal até hoje.

Gravidez

No dia dois de abril de dois mil e dezessete, Eliana anuncia estar grávida de uma menina: Manuela, sua segunda gravidez, a apresentadora estava muito bem até que numa quarta feira teve uma hemorragia, no qual com apenas onze semanas de gestação precisou passar por uma cirurgia para reforçar o colo do útero.

Imagem de Amostra do You Tube

Depois de passar pela cirurgia a apresentadora acreditou que estava tudo bem, mas voltou a passar mal e precisou se afastar do seu programa e passar o resto da gestação de repouso.

Nasce Manuela

Num domingo, dia dez de setembro de dois mil e dezessete, a apresentadora Eliana deu a Luz a sua filha Manuela, fruto de seu relacionamento com o diretor Adriano Ricco.

Apesar de ter passado mal durante a gestação, logo que Manuela nasceu os médicos avisaram que a bebê e a mãe passavam bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados
Categorias