Fotos de Thaís Fersoza e Michel Teló

Considerados o mais novo “Casal do momento”, Thaís Fersoza e Michel Teló tem arrancado suspiros das românticas de plantão ao demonstrarem publicamente o quanto estão felizes com o casamento e a nova família.

E apesar de todas as dificuldades que ambos passaram, é cada vez mais possível notar o exemplo de “família tradicional” que o casal transmite.

Conhecendo: Thaís Fersoza

Nascida como Thaís Cristina Soares dos Santos na cidade do Rio de Janeiro, no dia treze de Abril de 1984, popularmente conhecida como Thaís Fersoza é uma atriz brasileira que iniciou sua carreira na Rede Globo de televisão.

Atualmente a atriz trabalha nas telenovelas da Rede Record interpretando a vilã e sinhá, Maria Isabel, em “Escrava Mãe”.

Thaís Fersoza: Vida Pessoal

Em 1999 a atriz conheceu, durante as gravações da telenovela “Chiquititas”, o também ator Bruno Gagliasso com quem namorou até 2000 enquanto ela tinha quinze anos e ele dezessete.

Entre 2004 e 2009 a atriz namorou com Joaquim Lopes, também ator, com quem se casou, mas o casamento durou apenas até a lua-de-mel, pois uma semana depois o ator separou-se de Thaís.

Conhecendo: Michel Teló

Michel Teló nasceu na cidade de Medianeira, no Paraná, no dia vinte e um de Janeiro de mil novecentos e oitenta e um.

É um cantor, instrumentista e compositor brasileiro e é conhecido mundialmente, mas sua carreira iniciou-se em Mato Grosso do Sul, para onde se mudou ainda criança e lá conseguiu conquistar todo o povo com sua música sertanejo universitário.

Seus hits logo caíram na boca do povo, o que levou o cantor à fama internacional com “Ai Se Eu Te Pego”, single do álbum “Na Balada” que rendeu à Michel o certificado de platina, número um na Billboard Brasil Hot 100, na Alemanha, Espanha e até na Itália.

Michel Teló: Vida Pessoal

Teló é o filho do meio de Aldo Teló e Nina Teló, gaúchos nascidos em Passo Fundo e descendentes de Italianos.

Imagem de Amostra do You Tube

Já na área sentimental, o primeiro casamento de Michel Teló foi com Ana Carolina Teló em 2008 com quem manteve-se até Fevereiro de 2012 que, apesar dos rumores desde 2011, o cantor desmentiu os boatos e ainda declarou que ambos pretendiam ter um filho.

O Casamento de Michel e Thaís

Michel Teló e Thaís Fersoza conheceram-se em um camarote no carnaval de 2012 no Rio de Janeiro, mas foi somente no final do mesmo ano que o casal assumiu o relacionamento que se manteve como namoro até Dezembro de 2013, quando passaram a morar juntos.

A união de Michel e Thaís aconteceu em uma cerimonia íntima apenas para amigos e familiares no dia 14 de Outubro de 2014.

Após dois anos, no dia primeiro de Agosto, o casal teve sua primeira filha chamada Melinda e seis meses depois, no dia dezessete de Fevereiro de 2017 o casal anunciou sua segunda gravidez, mas desta vez de um menino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados
Categorias