Últimas Notícias do Furacão Irma

Atualmente conseguimos ter acesso às informações de qualquer parte do mundo, tudo que acontece do outro lado do mundo sabemos em questão de segundos, tudo isso graças ao avanço tecnológico que nos permite que as noticias na internet sejam atualizadas constantemente.

Com isso, ficamos sabendo tudo que acontece ao redor do mundo, e nestes últimos dias tudo o que queremos saber é sobre a furação Irma.

Furação Irma

O Furacão Irma foi o um ciclone tropical que foi classificado em categoria cinco, a maior categoria classificatória dos furacões.

O furacão Irmã foi o mais intenso desde dois mil e cinco, dois mil e sete que foram registrados, ganhou força muito rápida e fez um grande estragou por onde passou.

Emergência

Quando o furação Irma surgiu ele começou a ser observado e como ganhou força muito rápido algumas providencias foram tomadas, em quatro de setembro o governador da Flórida declarou estado de emergência, no dia seis de setembro foi a o governador da Geórgia que declarou estado de emergência em seis municípios e que acabou sendo estendido para trinta municípios no sudeste, leste e região central de Geórgia.

No dia seis de setembro o Governador da Carolina do Norte declarou emergência, para que entrasse em vigor no dia sete de setembro a partir das oito horas, o governador da Carolina do sul também declarou emergência no dia seis de setembro.

Tempestades

Os ventos registrados inicialmente do furacão Irma eram de cento e noventa e cinco quilômetros por hora e a pressão atmosférica era de novecentos e trinta e cinco milibares.

Os ventos com a extensão de furacão eram registrados a cento e trinta quilômetros por hora do centro do Irma e os ventos com extensão de tempestade tropical se estendiam a um raio de trezentos e cinquenta quilômetros por hora.

Impacto

O furacão Irma passou por varias regiões e deixou um rastro de destruição e morte por onde passou.

Inicialmente Irma passou por Barbuda com ventos de 295 quilômetros por hora e em seguida passou pelas Ilhas de São Bartolomeu, São Martinho e Anguilla com ventos de até 395 Km/h, depois passou pelas Ilhas Virgens Americanas, em seguida passou por Porto Rico, Republica Dominicana e Haiti, em seguida foi para Bahamas e Cuba, em seguida atingiu o estado americano da Flórida, Geórgia e Carolina do Sul.

Imagem de Amostra do You Tube

Ultimas Noticias

O furacão Irma foi acompanhado o tempo todo, pois, destruição e morte foi o que ficou por onde este furacão passou e tudo o que queríamos era saber das ultimas noticias, para que soubéssemos que estava chegando ao fim.

Irma provou morte e destruição no estado americano, a passagem da tempestade matou mais de sessenta e foi no território americano que Irma perdeu a força e se dissipou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados
Categorias