Junno Ganha Festa Surpresa de Xuxa

E quem é que não se lembra da eterna rainha dos baixinhos, podemos dizer que muito de nós fomos os seus baixinhos e com certeza amávamos acompanhar a sua vida e tudo que ocorria, pois assim nos sentíamos parte de sua vida, afinal conseguimos saber do que acontecia na sua vida.

A rainha dos baixinhos mudou o foco da sua carreira, mas nem por isso deixou que seus fãs acompanhassem a sua vida e continuasse torcendo pela sua carreira e claro assistindo a seus programas.

Xuxa

Maria das Graças Meneghel, a nossa querida e amada Xuxa, já realizou diversos trabalhos e em seu currículo podemos verificar que trabalhou como modelo, atriz, empresaria, cantora pop infantil, mundialmente conhecida como Rainha dos baixinhos, trabalhou por 29 anos na emissora TV globo.

Em dois mil e quinze a apresentadora decide mudar um pouco e assina com emissora Tv Record, no qual apresentou o programa Xuxa Meneghel até dezembro de dois mil e dezesseis e no ano de dois mil e dezessete passou a apresentar o programa Dancing Brasil.

Relacionamentos

A rainha dos baixinhos teve uma vida amorosa bem agitada, no ano de mil novecentos e oitenta começou a namorar o ex-jogador Pelé e esse romance durou seis anos, no ano de mil novecentos e oitenta e oito Xuxa conheceu Airton Senna e disse que foi seu verdadeiro amor e o único homem que a fez pensar em casamento.

Em mil novecentos e noventa e oito, a apresentadora deu a luz a sua filha Sasha, fruto de seu relacionamento com Luciano Szafir, que entre idas e vindas teve seu fim no ano de dois mil e nove.

Um Novo Amor

Apesar de muitas especulações e constantes comentários sobre supostos novos amores de Xuxa a apresentadora negava todos, e manteve-se solteira por um bom tempo.

Foi no ano de dois mil e doze, que Xuxa dividiu com seus fãs que havia encontrado em novo amor e ele seria o cantor e ator Junno Andrade.

Junno Andrade

Filho de César da Silva e Ângela Rosana Andrade da Silva, nasceu em oito de outubro de mil novecentos e setenta e seis, é ator e cantor brasileiro.

Junno começou sua carreira atuando em uma minissérie, Luna Caliente e em seguida na Companhia de teatro de Porto Alegre, Deposito de Teatro em curtas da RBS TV, em dois mil e dezessete foi indicado ao Emmy Internacional de melhor ator pelo seu papel na minissérie 1 contra todos.

Festa Surpresa

Desde que tornaram público o romance Xuxa e Junno não cansam de trocar juras de amor em suas postagens, fazem questão de mostrar todo amor e carinho que sente um pelo outro.

Imagem de Amostra do You Tube

E para completar, Xuxa levou o namorado as lagrimas ao realizar uma Festa Surpresa em seu programa Dancing Brasil, ele agradeceu em sua rede social e disse ter levado um belo susto do bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados
Categorias